Trabalho Remoto da Fundação Estudar
- maio 30, 2020
- 0
HomOffice é, como qualquer outro trabalho "mão-na-massa" - mas, não é para todas as profissões. Ainda não.
HomOffice é, como qualquer outro trabalho "mão-na-massa" - mas, não é para todas as profissões. Ainda não.
Iniciativa ‘Estudar Na Prática’ selecionou oito plataformas para freelancers de diversas áreas que precisam trabalhar de suas casas – veja uma lista de trabalho remoto na Fundação Estudar
1 Minuto
Já é cientificamente comprovado que o isolamento social em tempos de coronavírus é a melhor forma de controlar a propagação da doença e salvar vidas. Neste cenário de quarentena, o home office e os trabalhos remotos tornaram-se realidade para um número maior de pessoas que precisam se manter economicamente ativas mesmo sem sair de casa.
Pensando nisso, o Estudar Na Prática, iniciativa da Fundação Estudar voltada para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens, reuniu uma lista de diferentes sites que oferecem possibilidades para profissionais que estão se adequando aos novos tempos.
“Nosso portal abrange conteúdos que buscam trazer dicas e outros materiais gratuitos para os jovens continuarem informados durante o isolamento social, e também terem em vista outras oportunidades que podem ajudá-los a continuarem se desenvolvendo neste momento” explica Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da organização.
O serviço reúne soluções voltadas tanto para campos de conhecimento específico ou atividades profissionais mais generalistas. A seleção tem de tudo: oportunidades para freelancers na área da comunicação, startups e tecnologia, desenvolvimento de software e sites, edição de vídeos e até ensino de idiomas. Confira:
Freela.IO – Oportunidades freelancer para desenvolvedores de software.
Profes.com.br – Para professores de idiomas como inglês, espanhol e francês.
Crowd.com.br – Plataforma que oferece oportunidades sob demanda para freelancers especializados em comunicação e tecnologia.
Prolancer.com.br – Fundada em 2012 por uma equipe de espanhóis, argentinos e brasileiros, a plataforma segue a estratégia de job matching de talento digital e já teve sucesso em mais de 30 países. Voltada especialmente para freelancers.
Workana.com – Oportunidades para freelancers de áreas criativas, como desenvolvimento de sites e edição de vídeo.
Trampos.co – Vagas de emprego regulares para diversos ramos. Para encontrar uma oportunidade de trabalho remoto, é só digitar “home-office” na seção “onde quero trabalhar”.
Landing.jobs – Conecta profissionais que querem encontrar trabalho remoto a empresas de tecnologia da Europa.
GitHub.com – Oportunidades para desenvolvedores de software.
Acesse o site: http://www.estudar.org.br