Uma Pesquisa válida em Educação
- maio 18, 2021
- 0
pesquisa do Laboratório Em Formação vinculado ao Programa de Educação, Gestão e Difusão em Biociências (PEGeD)
pesquisa do Laboratório Em Formação vinculado ao Programa de Educação, Gestão e Difusão em Biociências (PEGeD)
Grupo de Pesquisa em Educação da Un. Federal do RJ -UFRJ- quer entender alguns pontos importantes sobre o modo de pensar dos professores na educação das pessoas. Colabore.
Sua participação é importante! São só 10 minutos.
RJ, 18/05 de 2021.
1 Minuto
Caro professor ou professora, o grupo de pesquisa do Laboratório Em Formação vinculado ao Programa de Educação, Gestão e Difusão em Biociências (PEGeD) vem, por meio deste questionário, convidá-lo(a) a participar desta investigação que tem como objetivo analisar o trabalho docente no contexto da pandemia COVID-19.
O instrumento compõe-se de questões objetivas, seu preenchimento é de no máximo 10 minutos e dirige-se a professores que atuam em qualquer etapa de ensino da Educação Básica.
Cordialmente,
Profa. Dra. Denise Lannes
Laboratório Em Formação – PEGeD – IBqM-LdM – UFRJ
Ao responder CONCORDO neste questionário você estará autorizando a publicação dos dados, tendo ciência de QUE SUA PARTICIPAÇÃO É VOLUNTÁRIA E SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA.*Obrigatório
A Profª Drª. Denise Lannes é graduada em Ciências Biológicas, com mestrado e doutorado na área de concentração em Educação, Gestão e Difusão em Biociências, pelo Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, é professora Associado do Instituto de Bioquímica Médica (UFRJ) onde é coordenadora da pós-graduação lato sensu – Especialização em Ciências Educacionais e vice-coordenadora da pós-graduação stricto-sensu – Mestrado Profissional. É Editora Chefe da Revista Em Formação. Coordenadora da equipe de elaboração do “Currículo Mínimo” da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro, para as modalidades do Ensino Regular, EJA e Curso Normal – Formação de Professores. Tem experiência nas áreas de Educação, Gestão e Divulgação Científica, com ênfase na pesquisa nas áreas de Práxis Pedagógica e Representações Sociais, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, identidade profissional, relações no contexto escolar, currículo, processos avaliativos e interação arte-ciência (transdisciplinaridade).