Vivendo o Meu Sonho!
- junho 14, 2022
- 0
Com coragem e disposição, desde que tenham bagagem cultural e profissional, elas podem se arriscar pelo mundo e viver como nômades digitais - Mila Juns conta um pouco
Hattingen – DE – 14/06/2022.
1 Minuto.
Sim, sou um dinossauro, porém vivi a frente do meu tempo, Houve um lado bom, estar mais em casa, ter um pouco mais de contato com meu filho, só que na verdade, foram mais espinhos que flores.
Naquela época muitos não aceitavam, diziam ser amadorismo. Foi preciso uma pandemia para arreganhar os olhos e abrir a mente de alguns empresários. Agora com filho criado e trabalhando para pessoas com a mente aberta, finalmente criei coragem para me jogar no #nomadismo
Ser um #nomadedigital definitivamente não é pra qualquer um. Viver mudando de local, estar
disposto a se adaptar a diferentes configurações, enfrentar o inesperado e no meio disto tudo,
às vezes até com “tudo junto e misturado”, você busca estar em harmonia com vc mesmo.
Ao final de um dia puxado, com diferenças de fuso horário, vc olha ao redor e tem um mundo novo, língua diferente, pessoas com costumes diversos, etc. Isto tudo se transforma em oxigênio com dupla camada de curiosidade. Meu cérebro fica mais criativo e eu mais motivada.
E os meus finais de semana, que antes eram trancados em um apartamento em São Paulo, se
transformaram em deliciosas expedições exploratórias. Acho que este termo define bem e não dá conotação de “glamour ou luxo“.
Aliás, estas duas palavrinhas tiveram suas definições atualizadas!
Mas poucos entenderão… e teria que tratar disto em outro post.
Enfim, desde Abril estou na Europa, e já tive o privilégio de ter passado pela Áustria, Espanha, Luxembourgo, Bélgica, Holanda e minha base Alemanha 🇩🇪.
E continuo trabalhando para o Brasil e aberta ao mundo.
Claro que já cometi um monte erros, tento aprender com todos. Me aprimorar, me reinventar, me adaptar são palavras de ordem!
Alguns foras e gafes, depois da vergonha (rs), eu deixo registrado no TikTok e Instagram pra todo mundo dar risada. Afinal, qdo faço alguém sorrir eu ganho uma estrelinha 💫!
Relutei um pouco pra fazer este post porque não queria deixar a impressão de estar sendo esnobe. Minha intenção é somente compartilhar esta experiência.
Quem sabe eu motive algumas mulheres com mais de 50 a se reinventar, se redescobrir e porque não entender que ainda temos muito pra viver!!!!
Apesar de ser inegável, da alegria irradiante quando olho ao meu redor e vejo que estou vivendo um sonho.
#digitalnomad #digitalmarketingspecialist
#mulheresmaduras
#50mais