30 dias de Ciência!

CONVOCAÇÃO:É com muita paixão e felicidade que nós, a Associação Brasileira de Incentivo à Ciência – ABRIC, convidamos você a se inscrever e divulgar a 2a Edição do Projeto 30 dias de Ciência!

Equipe ABRIC

São Paulo, 25/11 de 2020.

2 Minutos

Na perspectiva de incentivo à Ciência, como um dos melhores e mais completos suportes ao desenvolvimento do país, por projetos e processos educacionais voltados para os jovens das escolas púbicas e privadas, já desde o nível fundamental, AEscolaLegal tem o prazer de divulgar este evento.

Mais de 100 jovens de todo o Brasil serão selecionados para uma maratona de atividades que objetivam estimular habilidades essenciais para a realização de um projeto de pesquisa e compressão da metodologia científica.  Cada estudante irá receber um mentor para orientá-lo em seu desenvolvimento pessoal ao longo desse processo repleto de atividades, discussões e interações!

O 30 Dias de Ciência tem como público-alvo estudantes do 9o ano ao 2o do EM que nunca tiveram oportunidade de começar um projeto de pesquisa no ensino médio. Ao longo desta jornada, esperamos promover uma ciência mais coletiva, estimulando o trabalho em grupo, íntegro e ético.

30 dias de Ciência – Vida!

Precisamos da ajuda de vocês para atingirmos o máximo de estudantes possível!
Vamos, juntos, democratizar o acesso a ciência no país! Divulgue para o máximo de escolas, estudantes e professores.

Inscrevam-se pela Ciência

Conheça outras ações da ABRIC e nos ajude a incentivar a ciência no Brasil!
A sua participação é essencial para o 30 Dias de Ciência ser uma ação transformadora com a presença de jovens de todo Brasil em prol da ciência e educação!

Faça a sua inscrição!!! – Data de encerramento das inscrições: 01 de dezembro

Inscrevam-se no link:
<https://forms.gle/9FRpeYJCLbq7cFC47>.

Consultem o nosso regulamento através do link <https://docs.google.com/document/d/1MUHtXQxm9ITEMToeI-ewZgVcU1JE4cx3ppdpdCTrK3I/edit?usp=sharing>;
E para conhecer mais sobre a ABRIC.ong.br , visitem nosso site e as nossas redes sociais