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E.lab Eleitoral BR24

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Redação

IAS anuncia Election Lab para orientar gestão de campanhas digitais às vésperas das eleições de 2024. A plataforma lança primeiro levantamento com insights práticos para anunciantes superarem desafios de brand safety durante o período eleitoral em várias partes do mundo.

A Integral Ad Science (IAS), plataforma líder global em medição e otimização de mídia, anunciou o lançamento do estudo IAS Election Lab. Liderado pelos especialistas em Pesquisa e Insights, Ciência de Dados e Brand Safety da IAS, o IAS Election Lab tem como objetivo fornecer orientação estratégica e insights acionáveis para os anunciantes durante a temporada eleitoral global (?).

“À medida que a temporada eleitoral avança, os profissionais de marketing precisam estar cada vez mais atentos aos conteúdos adjacentes às suas mídias. Eles podem variar de desinformação a assuntos indesejáveis e não serem seguros ou adequados à marca”, diz Lisa Utzschneider, CEO da IAS. “O Election Lab da IAS tem o compromisso de empregar o poder da ciência de dados para ajudar marcas a navegarem pelos riscos e oportunidades das eleições e fornecer insights acionáveis. Portanto, isso deve garantir que os profissionais possam focar no desempenho das campanhas.”

Onde entram as pesquisas da Un. de Chicago sobre voto e eleições?

A pesquisa de ponta do IAS Election Lab aborda as demandas dos marqueteiros. Assim as acompanha à medida que entramos na temporada de eleições. Isso inclui desafios como evitar desinformação e conteúdos controversos. Exatamente como os relacionados à Super Terça (dia das eleições primárias presidenciais dos Estados Unidos), por exemplo, além de outros eventos políticos. Entretanto, ao mesmo tempo, continua a atingir efetivamente públicos engajados e a manter a reputação da marca. Como no marketing de ontem: conquista e fidelização do público cativo. Assim, a oferta da E.lab Eleitoral BR24 , no caso do Brasil global, oferece aos marqueteiros ferramentas de limpeza de imagens e a possibilidade de muita cosmetologia.

Destaques da pesquisa nos EUA

As desinformações parecem aumentar em consonância com eventos de grande visibilidade. Este ano, o tráfego desses conteúdos atingiu o pico dois dias antes da Super Terça, um volume três vezes maior que a media do primeiro trimestre.

No embate pelo poder a guerra política se dá pelas palavras, imagens e seu uso. (Img Web)

Anúncios associados a conteúdos de risco de partidos políticos tiveram uma queda de 66% em sua taxa de êxito e um aumento. Por outro lado de 29% (ou de US$ 0,82) no custo por conversão. Da mesma forma, anúncios adjacentes a desinformações tiveram queda de 53% na taxa de êxito e um incremento de 8% (ou US$ 0,23) no custo por conversão. Eleições – Política – Dinheiro e Democracia.

Depois de rastrear o tráfego de impressões negativas de partidos políticos no primeiro trimestre de 2024, o IAS Election Lab detectou que esse volume aumentou em consonância com a realização de eventos importantes, incluindo a Super Terça.

Durante a eleição presidencial dos Estados Unidos de 2020, a IAS observou que três de cada quatro consumidores acreditavam que a publicidade online teria papel importante na determinação do resultado do pleito.

Integral Ad Science (IAS) – Plataforma de medição e otimização de mídia que fornece dados acionáveis, abrangentes e enriquecidos do setor para gerar resultados superiores aos maiores anunciantes, editores e plataformas de mídia do mundo.

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Redação

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