Cultura SistêmicaEducaçãoLiteraturaRecentesSociedade

FLIPOÇOS e a Literatura Infantil

O Festival Literário Internacional de Poços de Caldas  é um festival temático lançado em 2006, tem como principais características ser eclético, diverso, apartidário e para todos. Bate-papo com os autores será nos dias 23 e 24 de julho na sala Flipocinhos.

São Paulo, 20/07 de 2021.

FLIPOÇOS e a Literatura Infantil trás também  um bate papo com autores e mediação de Cláudia Leonardi do Blog Mãe Literatura
Regina Drummond – 23 de julho às 11h30 – sala Flipocinhos
Daniel Munduruku – 24 de julho às 10h00 – sala Flipocinhos
Eliandro Rocha – 24 de julho às 16h30 – sala Flipocinhos

Claudia Leonardi – Mediadora dos bate-papos. Psicóloga e mestre em Ciências da Saúde. Alia duas grandes paixões, a psicologia e a literatura. Fundou o Blog Mãe Literatura há 11 anos.

Duas editoras* estarão levando entre outras obras de autores diversos.

*Girassol Brasil  – Fundada no ano 2000, a editora nasceu com o objetivo de levar a crianças e jovens leitores livros com altíssima qualidade editorial e gráfica, que pudessem despertar o interesse pela leitura, além de também proporcionar momentos de diversão.

*Callis EditoraDesde 1987, a Callis oferece aos leitores a oportunidade de ampliar os conhecimentos, desenvolver o senso crítico e aprofundar o domínio da língua portuguesa por meio de livros que primam pela qualidade no conteúdo e no design.

Livros dos autores convidados
Os livros do autores Daniel Munduruku, Regina Drummond e Eliandro Rocha presentes na FLIPOÇOS 2021

Para esta edição da feira  os títulos de Daniel Munduruku são:
Crônicas de São Paulo – 64 páginas
Como Surgiu – 32 páginas
O menino e o Pardal – 40  páginas

O título de Regina Drummond é:
Aventuras no Folclore brasileiro – 192 páginas

Os títulos de Eliandro Rocha são:
O Poço – 40 páginas
Escolas de Princesas Recatadas – 32 páginas
Escolas de Príncipes Encantados – 32 páginas
Amigo Secreto – 32 páginas

Podem ser adquiridos nos sites das editoras ou nos  motores de busca do Google e outros.