Cultura MusicalEducadoresEnsinoNotíciasProfessore(a)s

Professor(a) Particular – Dê aulas

#professor(a)particular é um Cadastro Gratuito para aquela(e)s que querem dar aulas, trabalham e tem esta oportunidade. Uma profissão nobre para quem tem conhecimento e quer coloca-lo à disposição dos que não frequentam uma escola convencional.

São Paulo, 17/02 de 2021.

1 Minuto.

Ao preencher o cadastro o #professor(a)particular que quer e pode dar aulas deve deixar clara as disciplinas que leciona, em que nível e quais os horários disponíveis. Pode e deve também avisar a(o)s interessado(a)s que pode, se for o caso, lecionar presencialmente – com os devidos cuidados que a atenção sanitária exige – ou online.

Pode ser de qualquer disciplina do nível básico (Ensino Fundamental 1 e 2 até o Ensino Médio – e pré-vestibular) – Toda a responsabilidade das aulas e dos arranjos feitos entre professora(e)s e aluna(o)s é exclusivamente dela(e)s – a plataforma AEscolaLegal só faz a intermediação – a ponte!

A revista-plataforma AEscolaLegal não cobra nada de aluno(a)s ou dos professora(e)s – este é um serviço de apoio exclusivo.

As informações estarão a salvo em nosso banco de dados e só serão enviadas aos interessados que nos solicitarem, mesmo porque os contatos poderão ser feitos de modo direto: aluno(a) – professor(a).

#professor(a)particular é um Cadastro Gratuito para aqueles que querem dar aulas, trabalham e tem a oportunidade de complementar sua ‘renda’. Uma profissão para os que já se formaram ou estão em formação, mestra(e)s, doutor(a)es e aceitaram a missão de ensinar, para quem ainda não tem conhecimento e precisa crescer.

Profissionais que se colocam à disposição dos que não frequentam por razões diversas a escola convencional, têm agora uma oportunidade de se divulgarem sem custo algum em uma revista voltada para a Educação e Cultura Sistêmica.

O cadastro é simples e rápido. É Gratuito. Acesse o cadastro aqui – E boas aulas, bom trabalho. Que tenham muitos aluno(a)s e que saibam compartilhar seus conhecimentos com ele(a)s de forma inteligente e cordata.

2 thoughts on “Professor(a) Particular – Dê aulas

• Obrigado! Qq dia tomaremos um copo de hidromel no boteco de Atenas!

Fechado para comentários.