ConteúdosNacional

GOL de Torcedor – FUTEBOL

GOL de Torcedor - FUTEBOL

2024 – Campeonatos regionais – Brasileirão – Copa do Brasil – Brasileiro A e B – Masculino e Feminino – Copa américa – Olimpíada – Mundial de clubes Masculino e Feminino – Mundial de seleções . Futebol das mil cores.

Acesse o link da Federação de Futebol do seu estado e veja todos os times que jogam nos campeonatos locais/regionais. Escolha o seu estado e fique por dentro das principais notícias, dos times das séries, A, B, C e D, do Futsal, e de outras modalidade, profissionais e amadoras, se as houver. Muitos times aqui estão disputando a série B do Brasileiro. Procure o seu. Clique e siga:

GOL de Torcedor - FUTEBOL
Federação Paulista de Futebol – Clique.

Federação de Futebol de Minas Gerais – Clique

Federação Bahiana de Futebol – Clique

Federação Cearense de Futebol – Clique

Federação Paranaense de Futebol – Clique

Federação Gaúcha de Futebol – Clique

Federação Goiana de Futebol – Clique

Federação Amazonense de Futebol – Clique

Federação Paraense de Futebol – Clique

GOL de Torcedor - FUTEBOL

Você gostou? Estão faltando alguns times de alguns estados. Quer completar? Envie-nos as suas colaborações. Editamos e publicamos. redacao@aescolalegal.com.br

3 comentários sobre “GOL de Torcedor – FUTEBOL

• Sim, Ben. De fato, penso como você nesta questão. Patriotismo é algo que não se entende como normal, natural ou psicossocialmente convencionado em colônias extrativistas e vendedoras de comodities. Antes é preciso desenvolver sentidos de nação, pátria, povo, sociedade, unidade ‘psicosociolinguística‘ o que sabemos ser quase uma aberração ainda hoje nesta parte do globo. O novo mundo é uma arena de disputas selvagens – um salve-se quem puder, ou seja amigo do rei. O problema é que os “reis” que andaram e ainda andam por aqui não são nada confiáveis e refletem exatamente o que a formação cultural, intelectual, espiritual do corpo social complexo habitual exala. Com raríssimas exceções: somos um povo pacífico, amigo, cordial, trabalhador, servil, gado de base, analfabeto, faminto, pobre, adoentado e ‘nos orgulhamos’ por sustentar uma certa quantidade de ricos, desonestos, bufões e indiferentes….

• Caro Sr. Publisher, a página no celular está com defeito. Mas, acho que os brasileiros podem esquecer as copas do mundo, das Américas e outros campeonatos FIFA. Até porque seleção brasileira deveria ser de jogadores que atuam no Brasil. 80% atuam no exterior, e devem obrigações contratuais com seus times (muitos milhões de euros – não vão colocar suas canelas na reta!)

Fechado para comentários.