Negócios na Plataforma

Venha conosco atrás de seus objetivos.
Construa, explore e usufrua de toda a sua potencialidade.

Negócios na Plataforma                                    Seriedade – Confiança –  Compromisso – Tudo ao seu tempo, com seu valor e em seu lugar.

Anuncie, invista em seu negócio na Plataforma  e/ou nas nossas revistas. São ótimas opções e estão de acordo com suas necessidades. Cada uma delas tem funções e valores distintos. Você escolhe, nós processamos.

Nosso modelo de negócios é básico. Simples de entender. Menos é mais em estado de arte. Você quer se comunicar. Quer vender seu produto, seu serviço. A comunicação é por nossa conta, mas você também dá a direção e o sentido da jornada. Assim, cada qual assume a sua parte com responsabilidade e assertividade.

A revista AEscolaLegal é a mãe. Um coração amplo de possibilidades: Educação, Mulher, Sustentabilidade, Cultura Sistêmica, Tecnologia são as seções centrais que se abrem para diversos assuntos e abordagens dentro de seus campos temáticos.

Portanto, nas revistas você pode escrever textos e artigos nas revistas que disponibilizamos na plataforma AEL (aelelgal.org). Editamos e publicamos. Se não tiver uma redação própria nós as construímos. Eles farão parte da estrutura de branding a ser aplicada na comunicação de seu negócio/serviço. Você, cliente-parceiro de jornada, pode incluir fotos de referência/circunstanciais, links para sites (parceiros inclusive), endereços, valores, dados que considerar importantes.

negócios na plataforma
A fachada provisória de uma arquitetura de construção de negócios. (Img. Web)

Entretanto, também pode colocar o logotipo de sua empresa na home da nossa plataforma ou onde achar conveniente com um link para as suas páginas nas revistas.

EDUCAÇÃO É O NEGÓCIO.
 PRECISAMOS ESTUDAR E APRENDER – NUNCA ALGUÉM SE FEZ SOZINHO

Deste modo, se não tiver um site nós o fazemos. Com arte e programação personalizados. Estudamos com você as melhores possibilidades com preços e formas de pagamento fechados e ajustados.

Temos um serviço de pesquisas – Mercado – Economia – Política – Opinião – Indicadores sociais – Profundidade – Análises – Relatórios – Nós o colocamos ao seu dispor.

Fazemos e.books, livros, revistas, logotipos, sites, blogs, brindes, personalizações e toda a sequência de serviços e aplicações derivadas. Tudo vira negócio! saiba aproveitar. Nós ajudamos.

Conheça o FOPEA4.0 – nosso Fórum Permanente de Educação Ampla.

Cadastre-se e solicite as informações necessárias e suficientes para desenvolver e explorarmos juntos todo o potencial de seu negócio. Teremos prazer em poder ajudar nesta jornada de construção.

A Equipe