ConteúdosFÓRUM EducaçãoPedagogos(as)

Tempos Agitados – Medidas Ágeis

Queremos que você e sua escola encontrem espaços adequados para divulgar os seus diferenciais, manter e aprimorar o corpo docente, discente e crescer como negócio. Só para os verdadeiramente interessados.

Depto. de Marketing

São Paulo – 2023
1.8 Minuto.

Tempos Agitados. Medidas Ágeis.
 Crianças brincam, aprendem e se desenvolvem ao mesmo tempo em ambientes saudáveis. (Img Web).

Cada vez mais os esquemas de marketing de comunicação se reduzem, se acumulam nas mãos dos grandes operadores mundiais de mídia e Big Techs e seus robôs impessoais.

O que o seu público quer saber, o que de fato importa e interessa vai muito além da panfletagem eletrônica impessoal. Afinal, estamos falando de Educação.

Você sabe disso; as pessoas querem conhecer a proposta, seus significados concretos e valores humanos. Pessoas sentem, se preocupam antes de escolher, decidir e deixar seus filhos numa escola e ambiente confiáveis.

Então, quem melhor do que você mesmo e sua equipe para descrevê-la e valoriza-la?

Sua marca, seu negócio! Sua apresentação.
Podemos pensar juntos.

A Revista AEscolaLegal é uma revista-plataforma de Educação amplificada – Formação Ampla e Continuada – Long Life Learning. Somo fruto de um esforço coletivo de profissionais qualificados, interessados em resgatar princípios básicos da Educação e traduzir informações sobre o universo multitransdisciplinar que a envolve.

Oferecemos um espaço especial, com destaque para as escolas que valorizem ações e discurso, que tenham narrativas e abordagens, metodologias pedagógicas atuais, consistentes e coerentes com a atuação qualificada dos seus profissionais.

Ocupe este espaço – Ele pode ser seu!

Considere realizar uma coleta-geração de dados. Uma análise e a transmissão destes. Personalize, exponha seus princípios e qualidades. Faça conosco.

Tempos e medidas

O espaço inicial da Revista AEscolaLegal é diferenciado. É uma vitrine de grande alcance para a divulgação da sua escola, de seus conhecimentos, técnicas e práticas de ensino.

Então, elabore o texto de apresentação da sua escola. Junte 3 imagens que considere importantes e nos envie. Juntos faremos o resto.

O nosso objetivo é atrair seu público para consolidar sua presença institucional.

Também podemos te ajudar com ações funcionais de marketing online! Nossa ferramenta é a Comunicação.

Sua segurança online nos interessa! E a nossa Política de Privacidade (LGPD) garante que sob hipótese alguma negociaremos seus dados, sem o seu devido conhecimento e concórdia. Eles ficarão bem guardados e protegidos.

Quem somos – Um esforço coletivo de profissionais no Brasil e em outros países para resgatar princípios básicos da Educação escolar, com base nas avançadas técnicas didáticas, pedagógicas e uso da tecnologia embarcada na revolução 4.0 e seguintes. Visamos atualizar, aprimorar, debater e apoiar estudantes, professores, pedagogos, gestores e profissionais do setor educacional na preparação das atuais e novas gerações com sentidos amplos de Educação.

Acreditamos que a Educação é um direito de todos.

Nossos mestres são professores doutores e colaboradores da revista: USP PUCSPUNESPUNIFESPUnicamp

Profº Dr. Maurício Ernica – Profº Dr. Daniel Cara – Profª. Dra. Maria Inês Fini – Profº Dr. José Moran – Profa. Dra. Madalena Guasco Peixoto

Objetivos – Com mais de 1300 arquivos, vídeos e depoimentos sobre temática diversa educacional, nós  aprofundamos os debates sobre a educação que temos, a que queremos e do que precisamos para o crescimento individual e coletivo do país, inseridos em um concerto global, permitindo que as pessoas possam optar pelos modelos disponíveis e oferecidos.

Entrem em Contato.
Vamos juntos elaborar um projeto de Comunicação para a sua Escola.

Leia mais aqui

Acesse: https://aescolalegal.com.br