CiênciasEducaçãoProfessore(a)sRecentes

Uma Pesquisa válida em Educação

Grupo de Pesquisa em Educação da Un. Federal do RJ -UFRJ- quer entender alguns pontos importantes sobre o modo de pensar dos professores na educação das pessoas. Colabore.
Sua participação é importante! São só 10 minutos.

Profª Drª Denise Lannes

RJ, 18/05 de 2021.

1 Minuto

Caro professor ou professora, o grupo de pesquisa do Laboratório Em Formação vinculado ao Programa de Educação, Gestão e Difusão em Biociências (PEGeD) vem, por meio deste questionário, convidá-lo(a) a participar desta investigação que tem como objetivo analisar o trabalho docente no contexto da pandemia COVID-19.

O instrumento compõe-se de questões objetivas, seu preenchimento é de no máximo 10 minutos e dirige-se a professores que atuam em qualquer etapa de ensino da Educação Básica.

Cordialmente,
Profa. Dra. Denise Lannes
Laboratório Em Formação – PEGeD – IBqM-LdM – UFRJ

Ao responder CONCORDO neste questionário você estará autorizando a publicação dos dados, tendo ciência de QUE SUA PARTICIPAÇÃO É VOLUNTÁRIA E SUA IDENTIDADE SERÁ PRESERVADA.*Obrigatório

Uma Pesquisa válida em Educação. Professor(a) preencha o formulários a partir deste link: https://forms.gle/Z2Uv72Ccgb4kRo6F7
Uma Pesquisa válida em Educação. Professor(a) preencha o formulários a partir deste link:
https://forms.gle/Z2Uv72Ccgb4kRo6F7

A Profª Drª. Denise Lannes é graduada em Ciências Biológicas, com mestrado e doutorado na área de concentração em Educação, Gestão e Difusão em Biociências, pelo Instituto de Bioquímica Médica da Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente, é professora Associado do Instituto de Bioquímica Médica (UFRJ) onde é coordenadora da pós-graduação lato sensu – Especialização em Ciências Educacionais e vice-coordenadora da pós-graduação stricto-sensu – Mestrado Profissional. É Editora Chefe da Revista Em Formação. Coordenadora da equipe de elaboração do “Currículo Mínimo” da Rede Pública Estadual do Rio de Janeiro, para as modalidades do Ensino Regular, EJA e Curso Normal – Formação de Professores. Tem experiência nas áreas de Educação, Gestão e Divulgação Científica, com ênfase na pesquisa nas áreas de Práxis Pedagógica e Representações Sociais, atuando principalmente nos seguintes temas: formação de professores, identidade profissional, relações no contexto escolar, currículo, processos avaliativos e interação arte-ciência (transdisciplinaridade).

Compartilhar

Redação

ÆscolaLegal é um esforço coletivo de profissionais interessados em resgatar princípios básicos da Educação e traduzir informações sobre o universo multi e transdisciplinar que a envolve, com foco crescente em Educação 4.0 e além, Tecnologia/Inovação, Sustentabilidade, Ciências e Cultura Sistêmica. Publisher: Volmer Silva do Rêgo - MTb16640-85 SP - ABI 2264/SP