ConteúdosDestaquesNotícias

Espaços destinados à Publicidade – Advertising

Você clicou sobre o banner de publicidade – Explicativo:
Espaços destinados à Publicidade – Advertising – O espaço deste banner vertical é especial e preparado para receber o aporte de recursos publicitários para qualquer tipo de empresa legal encaixada nas cadeias econômicas definidas pelo mercado com amparo jurídico-administrativo formal, e que de algum modo esteja relacionada, preferencialmente, à Educação e/ou as linhas editoriais definidas pela revista-plataforma, o que equivale dizer também inserções no canal you tube de entrevistas, debates, painéis denominado AEscolaLegal Conversa.

A instituição interessada envia a arte para o e-mail revista@aescolalegal.com.br  com todas a indicações e a assinatura do contrato a seguir , o que já determina a autorização para o serviço aquisição de  espaço de divulgação e veiculação na revista e em seus canais de redes sociais. Seguem-se os modelos e opções oferecidos.

espaço 1 na home da revista
Espaços destinados à Publicidade Advertisings                               Espaço 1 na home da revista

Este espaço – 1 – fica no topo da home da revista, entre o título  e outros descritivos geograficamente importantes, e tem um custo definido por esta posição privilegiada. É um espaço 30% mais caro do que qualquer outro. O contrato de duração mínima de ocupação do mesmo é de 3 (três meses).

Estes são os espaços encontrados na revista e eles têm valores diferenciados e negociáveis em razão do tempo de permanência em que ficarão expostos no locais escolhidos pelos clientes.

espaço para publicidade 2
               Espaço 2 de pp – Home
Espaços destinados à Publicidade – Advertising
Eles são:

3. Banner – 468 x 60

O Banner tem um formato amplo, semelhante ao anúncio da Leaderboard (Cabeçalho), mas menor. Muitas vezes é colocado acima da barra de navegação ou entre o conteúdo principal. Apesar do fator de versatilidade, não oferece melhor desempenho devido a restrições de tamanho.

4. Cabeçalho – 728 x 90

Este é um formato de anúncio bem reconhecido, muitas vezes encontrado acima da barra de navegação e especialmente em fóruns. É mais visível devido ao tamanho e prende rapidamente a atenção do telespectador.

5. Retângulo Inline – 300 x 250

Também chamado de ‘Retângulo médio’, este anúncio é muito favorável entre a maioria das empresas online. Ele tem bom desempenho se colocado na barra lateral e entre conteúdos orgânicos, o que significa que pode potencialmente atrair um público mais amplo.

6. Retângulo Grande – 336 x 280

Um tamanho apropriado que oferece desempenho efetivo se colocado em barras laterais e conteúdo principal. Este é um anúncio muito perceptível, por isso é uma escolha comum para a maioria das editoras.

7. Arranha-céu – 120 x 600

Mais utilizado nas barras laterais, o arranha-céu largo serve o mesmo propósito que o arranha-céu mais estreito. É maior e mais visível. A largura do anúncio oferece um alto impacto sobre os visitantes da página.

8. Arranha-céu Largo – 160 x 600

9. Meia-Página – 300 x 600

O anúncio de meia página proporciona maior visibilidade devido ao seu grande tamanho. Ele cobre quase metade da página da web, o que é adequado para um melhor engajamento.

Também existe estas possibilidade que se encaixam nos parâmetros definidos pelo Google:

300 x 250 banners exemplo de anúncio retângulo pequeno (300 x 250)

336 x 280 banner anúncio exemploretângulo grande (336 x 280)

728 x 90 exemplo de banner de anúncio   Cabeçalho – 728 x 90

Exemplo de meia página 300 + 600 banner de anúncio Meia página – 300 x 600

e para smartphones:

320 x 50 banner anúncio exemplo
cabeçalho móvel

Para fazer a sua publicidade conosco opte por tamanho, tempo de duração da campanha e localização na home do site. Considere ainda a possibilidade de adequação de seu informe publicitário com o tema (texto/artigo) apresentado/desenvolvido na página – por categoria: Educação – Ciência, Sustentabilidade, Tecnologia, Cultura Sistêmica (abrangente).

tabela de inserções e preços:

Forneça a arte com link, escolha o local e a duração da sua campanha:
Mínimo 15 dias: a partir de R$ 1.500 (mês) para retângulo pequeno (300 x 250)Investimento em 1 1/2 (um mês e meio), mas sua publicidade fica por três (3) meses em exposição;

Mínimo  30 dias: a partir de R$ 2.350 (mês) para retângulo grande (336 x 280);

Mínimo 30 dias: a partir de R$ 4.650 (mês) para cabeçalho (topo de página – 728 x 90) – R$ 3.000 (page botton);

Mínimo 30 dias: a partir de R$ 6.750 (mês) para 1/2 (meia) página (300 x 600)

Escolha também patrocinar eventos online no canal Youtube da Plataforma AEscolaLegal