FÓRUM EducaçãoJovens e Educação PolíticaMundo de NegóciosRecentes

Gisele Cristina

Toronto, CA. – 30/04/2024
1 Minuto.

Em resumo, espera-se que, em repercussão aqui no Brasil ocorra algum movimento que atraia uma devolutiva positiva, prática e saudável destas empresas. BigTechs são poderosos conglomerados financeiros-industriais de comunicação e mídia para as comunidades (países, estados, cidades). Sabemos que onde atuam recolhem e têm faturamento expressivo de recursos financeiros . Por exemplo Meta: US$22,64 bilhões no primeiro trimestre de 2024.

O fato de serem privadas não significa que não devam algo a sociedade. Por exemplo: além dos impostos, a construção e a manutenção de escolas, creches, postos de saúde bibliotecas, teatros, centro de cultura etc. Além disso, elas podem e devem às populações o acesso aos equipamentos, manutenção e atualização das tecnologias das quais dispõem e com as quais capturam dinheiro e as mentes dos usuários.

Na íntegra, eis o que diz a professora Colleen Russell-Rawlins

Prezados Pais, Responsáveis ​​e Cuidadores,
Manifesto Anti Facebook
Regular o uso de celulares tanto quanto das redes sociais nas escolas. (Img Web)