ColunistasCultura SistêmicaEducaçãoSustentabilidadeTecnologiaUniversidade

Vagas para Colaboradores na Revista

São 20 vagas para colaboradores na revista AEscolaLegal. O intuito é ampliar o nome da revista e dar espaço para que os selecionados disseminem seus conhecimentos e projetem seus nomes no mercado, conquistando espaços importantes na carreira. Cadastre-se aqui também.

São Paulo, 08/06 de 2021.

A revista está crescendo e quer que os colaboradores cresçam junto. Mas, é sempre bom ter em mente: nenhuma jornada é linear.

Olá! Tudo bem?
Pergunte-se: por que estou te enviando este recado? Simples.  Vi seu currículo, o seu descritivo no LinkedIn e pela internet.  E gostei muito!

O que percebi tem tudo a ver com a linha editorial da revista AEscolaLegal, da qual sou o Publisher.   Então decidi te convidar para ser um colaborador A.

Ah, mas existe outra razão adicional. Quero dar um update na revista e torna-la um blog do canal do UOL – e para isso venho selecionando, cuidadosamente, quem pode, quem tem condições suficientes e necessárias (científico, não?) para compor o primeiro time. Temos o segundo time já em campo, jogando e batendo um bolão… Estamos crescendo, podemos ir juntos?

Este time A, que pretendo montar surgiu com base em critérios que venho observando delicadamente há anos (quase 3 para ser exato), apoiado por um pessoal de RH. Dele vai sair uma seleção.

Esta equipe é composta por quem entende do riscado/assuntos. Quais sejam:  1º Educação (o guarda-chuvas) – Ciência (a irmã siamesa) – 3º Sustentabilidade (a primogênita da relação anterior) – 4º Tecnologia (a filha travessa e amiga) e Cultura Sistêmica (a paisagem onde tudo se desenrola). Estes são nossos focos temáticos. São 20 vagas.

Seja um Colaborador A da revista AEscolaLegal.
Seja um Colaborador A da revista AEscolaLegal. (Img. Internet)

Eu te vejo nela. Que tal? Aceita? Entende dos assuntos listados acima? De qual deles (  )?
E pode-consegue escrever 1 artigo por semana? (  ) sim  (  ) não.

Você não estará sozinho(a). Também não tem nenhuma responsabilidade com a revista, a não ser o compromisso de escrever os artigos semanais, com critérios sólidos de conhecimento, embasamento/referências e fontes confiáveis. Não necessariamente técnicos. Nosso público também é leigo, mas curioso e ativo.

Seu nome, sua projeção. Sua carreira/jornada. A revista será o veículo especial que te conduzirá nestas. Não há verba, pagamento de inscrição nem salário ou ajuda de custos.

Não nos primeiros 8 meses. É seu investimento. Tudo o que quero são seus  textos. Tudo o que ofereço é a divulgação de seu conhecimento.

Saiba, porém, de uma coisa. Assim que a revista se erguer e se sustentar comercialmente, (temos nosso plano de mkt e negócios) você terá prioridade em um contrato.

Este é um pré-contato, um pré-contrato. Só serve para firmarmos a parceria. Não implica em nada a não ser no compromisso acordado: vc escreve, baseados nos critérios citados, me envia, eu edito e publico na revista e te divulgo. Sou seu personal publisher.

Para contato pode usar o email do card.

Se entendeu e gostou da proposta aguardo o seu consentimento. Preencha os espaços vazios acima e reenvie aqui ou pelo e-mail no card. Seu nome, sua formação, sua escolha temática (1,2,3,4,5 – na qual vc se formou, especializou – pós grad – e quer atuar), sua cidade, e – mail de contato…

E faça seu cadastro na revista.
Um grande abraço. Podemos conversar?