ConteúdosNotícias

CAMPANHA BÔNUS ASSINANTES I

A revista plataforma de Educação AEscolaLegal coloca a disposição de seus assinantes a campanha Escolha seu Bônus – Livros impressos, virtuais (pdf) e  bolsas de estudos que variam de 30% a 100% para as assinaturas semestrais ou anuais. Vai ficar de fora?

Redação – Marketing Promoção

CADASTRE-SE E ASSINE A REVISTA – GANHE LIVROS OU CONCORRA A UMA BOLSA DE ESTUDOS

Escolha a sua assinatura

CADASTRE-SE, ASSINE A REVISTA –
FAÇA UM PIX E ESCOLHA SEU BÔNUS DE ASSINATURA

Até 15 de Dezembro os assinantes semestrais da Revista AEscolaLegal (R$ 27) – concorrem a uma bolsa de 40% para um curso de Gestão empresarial com duração de 150 horas – em 16 semanas – com 60 horas de atividades práticas – São aulas gravadas e encontros virtuais por videoconferência. O curso se inicia em fevereiro de 2022. Corre que dá tempo!

Disciplinas atualizadas para ambientes de Organizações Sociais e Empreendedorismo com ênfase em estratégia, planejamento e projetos, técnicas de comunicação, captação de recursos e marco legal.
Gostou? A plataforma EAD foi projetada para atingir altos graus de aproveitamento no treino à distância.

Você liga e confirma a sua inscrição : (11) 3732.2032 – Whatsapp: (11) 98446-0111 no Instituo GESChttps://fiaigesc.fia.com.br/

As assinaturas anuaisR$ 45  concorrem a uma bolsa 100% integral do mesmo curso.
Os cursos se iniciam a partir de fevereiro de 2022.
São 2 bolsas. Corra, assine e reserva a sua.

igesc

Bônus – LEIA Livros.

Mas, você pode preferir escolher livros em vez de bolsa parcial de 40%!
Então escolha a
assinatura semestral, cadastre-se na revista e faça a sua assinatura R$ 27 (+ R$ 14 de frete) – Total: R$ 41

Para fazer o cadastro clique aqui  e preencha com os seus dados.

VEJA OS LIVROS QUE VOCÊ PODE RECEBER (impressos e e.books):

CAMPANHA BÔNUS ASSINANTES I -
CAMPANHA BÔNUS ASSINANTES I – Livros – estes e outros mais

Opte também por Descontos em Cursos e Livros no Instituto THEM:
Instituto THEM – http://institutothem.com.br/them/

Logo Instituto THEM

Livro com descontos do Instituto THEM – Acesse o site e veja os cursos.