DestaquesProfessore(a)sUniversidade

Quer dar Aulas ?

A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP) tem um espaço permanente para registro de interessados em ministrar diversos cursos voltados para o setor. Bagagem é imprescindível.

Redação

Brasília, DF, 14/08/2023

1,4 Minutos.

Professores e gestores, sigam os links e façam as suas inscrições na suas áreas de interesse.

Gestor Educacional –

Acesse: https://enap.gov.br/pt/vagas/banco-de-perfis-para-atuacao-na-area-de-gestao-educacional-superior-e-corporativa

Comunicação – 

Acesse: https://enap.gov.br/pt/vagas/banco-de-perfis-para-atuacao-na-area-de-comunicacao-institucional

Gestão de Pessoas –

Banco de Perfis para atuação na área de Gestão de Pessoas. Processo seletivo para recrutar e pré-selecionar pessoas com perfil para atuarem em cargos de direção, chefia e assessoramento na área de Gestão de Pessoas. Podem participar profissionais sem vínculo com a administração pública e pessoas servidoras públicas de todas as esferas e poderes.

Acesse: https://www.enap.gov.br/pt/vagas/banco-de-perfis-para-liderancas-na-area-de-gestao-de-pessoas

A missão da Escola

Transformar a administração públicacompetênciaconhecimentoinovaçãoatituderesultado valor: Esse é o papel que a Enap  assumiu desde a sua criação, em 1986. Assim, a Escola já nasceu com a promessa de transformar a cultura e o modelo mental de cada agente público. Tem a missão de formar e desenvolver pessoas capazes de inovar, alcançar resultados e servir à sociedade.​

Quer dar aulas?
Professores e gestores podem se inscrever e deixar seu currículo. (Img. Web)

Por mais de 35 anos, a Enap tem desempenhado um papel ímpar de inovar a cultura da administração pública e de acelerar a transformação no ensino, na gestão organizacional, e também digital, social ou econômica.

Desta forma, se você quer conhecer um pouco mais  sobre os elementos da gestão estratégica da Escola, sua filosofia de trabalho, seu projeto pedagógico institucional, políticas, legislação de referência e perfis de colaboradores internos e externos, te convidamos a conhecer o Plano de Desenvolvimento Institucional da ENAP (PDI).

Compartilhar

Redação

ÆscolaLegal é um esforço coletivo de profissionais interessados em resgatar princípios básicos da Educação e traduzir informações sobre o universo multi e transdisciplinar que a envolve, com foco crescente em Educação 4.0 e além, Tecnologia/Inovação, Sustentabilidade, Ciências e Cultura Sistêmica. Publisher: Volmer Silva do Rêgo - MTb16640-85 SP - ABI 2264/SP