ConteúdosRecentesSociedadeTecnologia

Black Friday na Educação?

BREQUE FLYDEI – Quando educação torna-se um negócio privado, o país perde. A razão é básica: um bom produto para ser vendido em prateleiras, onde a concorrência impera – regra falsa do mercado – define quem pode e quem não pode pagar por qualidade. 2 resultados imediatos: ou o Estado, cuidador da coisa pública, acelera o processo de qualificação do setor, em que pesem todas as necessidades físicas e lógicas de professores e alunos-população (presente e futuro), com incentivos e investimentos fortes e acesso garantido, ou aceita a divisão das castas e erguem-se novos muros de contenção. A barreira virtual já está sendo confeccionada, rapidamente!

25/11/2022.

1 Minuto.

Como vírus. A Black Friday contagiou tanto o país que já se expandiu para outras áreas, como a educação. A Gama – Pré-Vestibular lança promoção com o maior desconto de 2022.

Uma das datas mais importantes datas no calendário varejista está chegando e os brasileiros aguardam a variedade de promoções e queima de estoques que serão apresentados no dia 25.

A Gama Pré-vestibular, curso preparatório para vestibular, com aulas online, aproveita esse clima de ofertas e traz uma oportunidade especial e única. Os primeiros matriculados na Gama Pré-Vestibular ganharão 40% de desconto na matrícula, sendo esse o único desconto em matrículas que a Gama ofertará no ano. Os futuros alunos, também receberão bônus exclusivos, que funcionará da seguinte maneira:

• Os 25 primeiros inscritos terão acesso ao curso exclusivo com ênfase em estratégia de prova e treinamento de interpretação de questões. Os 50 primeiros ganharão o livro Gama, com todas as estatísticas do Enem. Os 100 primeiros inscritos terão acesso a uma Gama Box, uma caixa que contém diversos brindes exclusivos.
Black Friday na Educação?
Se for possível prestar os exames em casa, com livros e anotações do lado, facilita? (Img. Web)

“Esta é uma excelente oportunidade para os interessados em ingressar num curso superior. A Gama Pré-vestibular tem um índice de aprovação altíssimo nas faculdades públicas e particulares de todo o país.

A taxa de aprovação dos alunos que recorrem ao sistema é de 80%, sendo que 60% passam em uma Universidade Federal, oferecendo um minucioso processo de direcionamento, desenvolvido pela Gama Ensino, com uma tecnologia própria de inteligência artificial, que permite oferecer ao estudante uma jornada personalizada, conforme suas necessidades e anseios”, enfatiza Paulo Victor Scherrer, professor e diretor na Edtech.

A abertura das vendas começa no dia 23/11 e irá até o dia 04/12. A oferta é limitada a 300 pessoas e a recomendação é que os interessados façam o cadastro no site o quanto antes, para receber todas as informações da Gama e da Black Friday e garantir sua vaga com essa oferta.

A Gama Ensino fraciona os objetivos pedagógicos, organizando-os numa espécie de teia e adicionando o algoritmo da empresa, através da tecnologia, sendo possível escalar e ao mesmo tempo personalizar a educação, elevando os alunos ao seu máximo potencial. Mais informações aqui.

Gama Pré-Vestibular – Curso preparatório, com aulas online ao vivo.