ConteúdosDestaquesEnsinoNacionalSociedade

IGESG oferece os Cursos de Setembro

Programa de Capacitação em Gestão para Organizações e Empreendedores Sociais do IGESC oferece os cursos em Setembro.

São Paulo, 2o/07 de 2021.
1 Minuto

IGESC
IGESC oferece cursos – Imperdíveis.

*A QUEM SE DESTINA: Diretores, Funcionários e Voluntários de Organizações da Sociedade Civil e Empreendedores Sociais em todos os campos de atuação, localizadas em qualquer estado do país

*CARGA HORÁRIA:
 130 horas distribuídas em 13 semanas, sendo: 60 horas dedicadas às atividades práticas

*FORMATO:
aulas gravadas e por vídeo conferência encontros virtuais; diagnóstico da situação atual, consultoria exclusiva e elaboração de projeto ou plano de negócio relevante para cada organização participante.

Oferecemos um conjunto de disciplinas atualizadas para o ambiente atual das Organizações Sociais e Empreendedorismo, com ênfase em estratégia, planejamento de projetos, técnicas de comunicação, captação de recursos e marco legal.

INVESTIMENTO: o valor do Programa GESC está na página de informações detalhadas para cada turma que incluem data de início, calendário, etc. Para saber mais, clique AQUI

DIFERENCIAIS

O grande diferencial do GESC é o serviço de consultoria oferecido ao longo do Programa.
A partir de um diagnóstico realizado pelos participantes, com o apoio dos consultores, cada organização desenvolve um projeto ou plano de negócios relevante para sua atuação, transferindo os conceitos teóricos para a prática no dia a dia. Metodologia testada e permanentemente aperfeiçoada.

Plataforma EAD permite atingir altos níveis de aproveitamento no treinamento à distancia;
Organizações que já participaram: Doutores da Alegria, Banco de Alimentos, Amigos do Projeto Guri, Liga Solidária, UNIBES, Tenda da Solidariedade, ABRALE, APAE, Aliança da Misericórdia, Obras Sociais Irmã Dulce, Santos Mártires, CREN, Instituto Cyrela, Gastromotiva, entre outras.

IGESG oferece os Cursos de Setembro (Img. Internet)
PROGRAMA GESC PATROCINADO

Organizamos com muito sucesso programas especiais para grupos de organizações escolhidas por patrocinadores (empresas institutos ou fundações) interessados em patrocinar e investir no treinamento em gestão para um grupo de organizações.

Exemplos: Instituto C&A, Pfizer, Cia. Suzano, Natura, FISESP, Roche, WTorre, Redecard, Secretaria da Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Estado de S. Paulo.

Consulte-nos, e proporemos um programa para atender suas necessidades.

COMO SE INSCREVER

Se você está ligado a uma ORGANIZAÇÃO SOCIAL que se interessa em desenvolver seus processos de gestão, envie uma mensagem através do formulário abaixo manifestando seu interesse no PROGRAMA GESC, e você será informado sobre os próximos programas, condições de adesão e demais informações.

Para saber mais como datas e investimento, específicos para a Turma 85 do Programa GESC, clique aqui.

Gostaríamos de informá-lo que o Programa GESC  – Turma 85 – será de 13 setembro a 11 de dezembro 2021.

Poderia nos retornar se  pretende participar deste próximo programa?  Se sim,  solicitamos que preencha o formulário de inscrição no link abaixo.

Segue abaixo o link para a inscrição.   Retornamos o contato.

Na página do Instituto GESC constam as informações do Programa.

Informações, pelo WhatsApp 11 98446-0111 ou pelo e-mail  atendimento@igesc.org.br

Fechado para comentários.