Educadores

COLABORADORES 2020 A EQUIPE

Um time como este não entra em campo se não for para ganhar e levar conhecimentos.

Publisher

Uma homenagem singela da revista AEscolaLegal a todos que participaram e ofereceram sua inestimável colaboração à revista em 2020, com textos, vídeos de entrevistas e participação nas MESAS Debates do nosso canal You Tube AEscolaLegal Conversa.

A todos os que colaboraram graciosamente com a nossa revista, muitos dos quais nas entrevista e mesas de debates do canal AEscolaLegal Conversa, dedicamos este registro e desejamos boas festas e um ano vindouro rico em atividades e melhor do que 2020 aos mais de duzentos colaboradores da revista (nem todos aqui), mas que de alguma forma contribuíram nesta parte da jornada. São todos especiais!

A equipe da revista plataforma AEscolaLegal

2 thoughts on “COLABORADORES 2020 A EQUIPE

• Showwww, que equipe de colaboradores maravilhosos e para mim é uma honra estar neste grupo e que neste ano de 2021 eu possa continuar firme e forte contribuindo da melhor maneira possível para a Revista AEscolaLegal, a qual faz um trabalho extraordinário digno de todo meu respeito e admiração!

Um grande abraço a todos!

• Obrigado Gleycon, a sua colaboração e a da Dra. Tatiana Ramos são inestimáveis e significam muito para revista e para mim, pessoalmente! Assim como a de todos nestes quadros.

Fechado para comentários.