Conteúdos

RESENHA LITERÁRIA – Livros e autores

Resenha literária – Livros e autores – Divulgação. Um espaço diferenciado na revista.

Escritores, roteiristas e autores que pretendem melhorar a divulgação de seus livros, HQs, de ficção ou não ficção, sobre diversos temas, de forma rápida em todas as redes sociais d’AEscolaLegal e dos próprios interessados.

Para isso: 1) os textos das resenhas e/ou sinopses devem ser enviados para o e-mail: redacao@aescolalegal.com.br sob o título Resenha Literária – livros e autores.

2) Devem conter o título do livro – nome do autor –  editora – nº de páginas – ano da edição – preço de capa – onde se encontra.

3) Devem enviar também um mini CV do autor com dados de contato das redes sociais.

4) Estes dados devem ser obrigatoriamente enviados junto com uma foto da capa do livro e do autor (mas, esta última se quiser).

5) Portanto, a resenha ou a sinopse não podem ter mais de 1200 palavras, e podem conter palavras chaves com links de referências externas.

6) Contudo, os autores são totalmente responsáveis pelas informações enviadas a esta redação.

Assim, fica já estipulado o custo desta divulgação: R$ 100 (cem reais) por um livro ou texto, independentemente de seu gênero e número de páginas.

SERVIÇOS

AEscolaLegal oferece aos autores a opção de solicitar uma revisão, bem como a execução de um e.book, com a possibilidade de impressão em diversas tiragens.

O pacote editorial básico inclui: capa, revisão, edição e publicação – livro digital.

Esta é uma operação comercial acertada entre as partes, feitas sob contrato comum em que ambas as parte se comprometem a cumprir prazos e obrigações contratuais.

Fica claro que preço da cada operação depende do volume de páginas e do material enviado, mas de antemão fica claro que serão operações comerciais com preços de custo.

Ademais, o objetivo da revista não é obter lucros, mas apenas e tão somente oferecer a oportunidade para os escritores de terem seus trabalhos divulgados, a partir de um tratamento cuidadoso feito por parte dos integrantes da equipe que trabalha na revista.

Aguardamos os seus contatos, bem como o envio dos textos para o e-mail indicado e insistimos que sigam rigorosamente as dicas aqui incluídas.

Obrigado.

O Publisher