ConteúdosMundo de Negócios

AEscolaLegal Marketing de Educomunicação

Olá! Sua presença aqui significa que seus interesses, de alguma forma, coincidem com os nossos. Educar passa por comunicar!  Transmitir conhecimentos, informações que consolidam a formação da pessoa, em atenção aos seus interesses imediatos e futuros. Eis o que fazemos: amplificamos o poder da Educação com um ecossistema de Comunicação online integrado às escolas, faculdades e universidades.

CEO Publisher

São Paulo, 2022.

A revista/plataforma de Educação Amplificada AEscolaLegal tem um propósito: ajudar na consolidação das informações através de análises referenciadas e endereçadas ao público que a frequenta e lê. Ficamos felizes em poder atendê-lo.

Acesse o site da nossa Plataforma AEL de Educação Ampla : aelegal.org

*Público leitor: estudantes, pais/comunidade, professores. Gestores e profissionais ligados à Educação – Entendemos que a mensuração de dados são fundamentais na inteligência de negócios.

*Analíticas (peça os nossos números): Google AnaliticsWebaliserAwstats

AEscolaLegal Marketing de Educomunicação
                                                             Números ascendentes em gráfico do Google Analitcs.

AEscolaLegal Marketing de Educomunicação
                                                 Gráfico com números comparativos Webalizer (AEL)

AEscolaLegal Marketing de Educomunicação
                                                    Gráfico mensal ascendente – comparativo Awstats (AEL)

*Conteúdo: Mais de 300 colaboradores – Artigos escritos/assinados por Doutores, PhDs, Mestres e Professores experientes no Brasil e em diversos países: EUA, Canadá e Europa – Além de dezenas de Assessorias de Imprensa nacionais.

– Conteúdos especiais de Ciências e Cultura Musical em 2 cadernos específicos (informação qualificada)

– Espaços dedicados para divulgação das melhores escolas particulares de São Paulo, por segmentação: Região – Bilingues – Laboratórios – Atividades Extracurriculares com amplo serviço de Assessoria de Comunicação e Marketing Personalizados.

*Canal do YouTubeAEscolaLegal Conversa: entrevistas, painéis, debates com personalidades ligadas às áreas de gestão e educação nos formatos convencionais, híbridos e online para os níveis fundamentais, médio e superior.

Tempos e medidas ágeis.  Clique para mais informações.

Entre em contato e solicite a atenção especial de nossa gerente de Negócios. Teremos muito prazer em atender às suas demandas e necessidades, com acolhimento e cuidados. Afinal, estamos tratando de Educação, uma área de negócios delicados, cujo planejamento exige integridade, coerência e sensibilidade.  Para cada escola um modelo específico de cuidados. Nisso confiamos!

Seu contato é muito importante e merece ser tratado com todo respeito e atenção. Acesse:

Rita de Jesus Leria Aires
Gerente de Negócios