Educação PolíticaNotíciasProfessore(a)sRecentes

A História de Todos

Enciclopédia de História Mundial

Há aqueles que não têm interesse. Mas, felizmente muitos sabem de sua importância, respeitam e acreditam que basear-se nela nos livra de cometer e repetir os mesmos erros. Ainda assim, para nosso desespero, existem os que a deturpam, apagam ou escondem, porque têm interesses escusos e medo de que algumas revelações os coloquem numa espécie de limbo, lixo ou para as ostras. Para onde serão bem enviados.

São Paulo, 19/0/2024

2 Minutos.

Nossa missão é envolver as pessoas com o patrimônio cultural e melhorar a educação histórica em todo o mundo.

Nossa visão é estudar história nos ajuda a obter uma compreensão mais sutil do mundo em que vivemos hoje. O nosso conhecimento e interpretação da história moldam a forma como nos definimos como nações e como culturas, e influencia a forma como vemos e interagimos com outras culturas.

Ajudamos pessoas em todo o mundo a obter um conhecimento mais profundo e fundamental do nosso passado humano interligado. Desta maneira pretendemos criar sociedades curiosas, de mente aberta e tolerantes no futuro.

Educação – Ajudamos professores, alunos e escolas, fornecendo-lhes recursos confiáveis, fáceis de ler e de alta qualidade, totalmente gratuitos.
Conscientização Pública – Ao criar uma enciclopédia envolvente e emocionante, inspiramos milhões de pessoas a aprender mais sobre a civilização humana e o nosso passado comum.
Herança cultural
A história é muito importante para a compreensão do mundo hoje. Ela nos define e às nossas sociedades, bem como a forma como vemos outras culturas.
Deste modo, queremos tornar a história envolvente e convincente, inspirando nossos usuários e visitantes a aprender mais. Com isso, alcançamos a geração digital compartilhando uma variedade de tópicos históricos e narrativas por meio de texto, vídeo, recursos interativos e mídias sociais.
Assim, cada envio para a enciclopédia é cuidadosamente revisado por nossa equipe editorial de acordo com nossa política editorial , garantindo que apenas conteúdo da mais alta qualidade seja publicado em nosso site.

Nossa publicação segue padrões acadêmicos, mas é escrita de maneira fácil de ler, pensando nos estudantes e no público em geral. Portanto, como resultado, nossa publicação é recomendada por muitas instituições educacionais, incluindo: